Acirs
Em Rio do Sul, Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Bom dia, hoje é dia 14/11 e são 01:40

Sala de Imprensa: Notícias 01/08/2017

Gestão de pessoas será tema de workshop na FERSUL 2017

O bate-papo tem como objetivo reunir profissionais da área de recursos humanos para discutirem o tema ?O RH do futuro, hoje?

Foto: ACIRS Foto: ACIRS

Uma empresa na sua maioria é formada por seus gestores, ou seja, nada acontece se não existir capital humano, é preciso bons profissionais para seguir rumo ao sucesso.

No mercado atual, entretanto, conseguir bons talentos se tornou um desafio. E, com a proposta de gerar uma capacitação aos profissionais de recursos humanos e aos líderes das empresas o Núcleo de RH da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) levará para a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí uma discussão sobre a importância da prática de Gestão de Pessoas, em todos os níveis hierárquicos.

Para abordar o tema o Núcleo trará três profissionais, Reinwald Roepke, Carolina Wagner Della Justina e Vanderlei Alberto Aguiar.

Reinwald Roepke é Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Finanças pela FURB, coordenador do Curso de Administração da Uniasselvi/Famesul, administrador, professor de Graduação e Pós-Graduação e Analista Profiler.

Carolina Wagner Della Justina, psicóloga formada pela UNIVALI, com disciplinas realizadas na Universidad Iberoamericana (México/ DF), especialista em Gestão de Pessoas pela UNIVALI, analista de Mapeamento de Perfil Comportamental pelo Grupo Sagg e consultora na área de Gestão de Pessoas.

Vanderlei Alberto Aguiar, profissional com mais de 20 anos de atuação na área de departamento pessoal e recursos humanos, em indústrias e contabilidades. Ex-professor universitário, consultor e instrutor em Gestão de Pessoas, Professional Coaching pela SLAC, analista DISCn e sócio diretor do Instituto de Desenvolvimento Humano e Organizacional Ltda.

“Preparamos um workshop conduzido por consultores integrantes do Núcleo porque entendemos que com o perfil do público presente, é necessário unir conceitos práticos sobre o assunto. Além disso, a experiência prática dos moderadores é indispensável para transmitir credibilidade e confiança para o grupo. Temos certeza de que as informações, os conceitos e exemplos práticos a serem trabalhados neste dia, serão percebidos em reflexos significativos em nossas empresas”, conta Uiara Ramos Coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos da ACIRS.

O evento busca fomentar junto aos líderes e profissionais de recursos humanos das empresas da região a importância de formar bons gestores, de ter uma equipe multifuncional, de identificar trabalhadores responsáveis por desenvolvimento e que sejam capazes de gerar menores impactos e investimentos.


O evento acontece no primeiro dia da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí a partir das 13hs. Mais informações e inscrições pelo site www.fersul.com.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500