Acirs
Em Rio do Sul, Sol com algumas nuvens. Não chove.
Bom dia, hoje é dia 27/05 e são 00:59
CREDENCIAMENTO
EM BREVE

Sala de Imprensa: Notícias 28/08/2017

Expositores da FERSUL 2017 comemoram os resultados

A comemoração aconteceu durante um jantar promovido pela a ACIRS na sexta-feira, 18

Foto: ACIRS Foto: ACIRS

Em um clima de descontração os expositores, parceiros e organizadores da FERSUL 2017 comemoraram os resultados e puderam compartilhar as experiências adquiridas na feira. A 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí foi realizada de 16 a 19 de agosto em Rio do Sul e atraiu mais de 10 mil participantes, sendo 2 mil, apenas nos eventos paralelos e no Congresso Empresarial. De acordo com pesquisa respondida até o momento por 60% dos 101 expositores, a estimativa de negócios a serem gerados até o fim do ano em razão da participação chega a R$ 15 milhões.

Os resultados foram apresentados pelo presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Amandio João da Silva Júnior, e pelo secretário executivo, Cleber Stassun. “Agradeço a todos que aceitaram o desafio de participar desta feira, sem a presença de vocês nada disso teria acontecido, superamos as expectativas e geramos muitos negócios”, ressaltou o presidente.

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, destacou a relevância da feira para Santa Catarina e também ressaltou a contribuição do município e da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. “Tudo o que a associação solicitou para que fosse possível a realização do evento, fizemos”.

Durante o jantar, expositores também puderam falar sobre suas experiências. “Foi o primeiro ano que nós participamos, mas com certeza na próxima FERSUL estaremos presentes, porque mostramos não só para o nosso público, mas a todos que visitaram a feira o nosso trabalho”, contou o diretor da LZK Construtora, Edegar Lazarek. “Foi o momento de prospectarmos clientes. Fechamos negócios durante a feira e agora as pessoas que nos conheceram na FERSUL já estão nos procurando”, comemorou o diretor da Onducart Embalagens, Romeu Pudell.

Outro destaque da feira foi a gastronomia. Mais de 1700 pratos foram servidos somente pelo Núcleo de Gastronomia da ACIRS em um dos espaços disponíveis para alimentação. A FERSUL 2017 contou ainda com mais de 30 eventos paralelos, realizados no Salão do Empreendedor SEBRAE.

A FERSUL 2017 foi realizada pela ACIRS, com o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul, o apoio técnico do SEBRAE e o copatrocínio da UNIMED Alto Vale. O apoio institucional foi assegurado pelo BRDE, BADESC e SCGÁS. A feira teve ainda como apoiadores a HSM Educação Executiva, a Unisociesc, a Fiscall Soluções, o CREA-SC, a FACISC, a FIESC, o Banco do Brasil e o Governo Federal.


Mais fotos:Clique aqui para abrir a galeria

Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500