Acirs
Em Rio do Sul, Sol com algumas nuvens. Não chove.
Boa tarde, hoje é dia 17/06 e são 15:53
CREDENCIAMENTO
EM BREVE

Sala de Imprensa: Notícias 12/06/2019

Com 45 cases inscritos, Prêmio de Inovação ACIRS 2019 já é considerado um sucesso

Os vencedores serão conhecidos e premiados em agosto, durante a 12ª FERSUL

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Prêmio de Inovação ACIRS - Helena Frahm Perfoll – busca incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação nas organizações com atuação no Alto Vale do Itajaí. Nesta edição, a exemplo de 2017, há quatro categorias em disputa: Gestão, Gestão Pública, Produtos ou Serviços e Modelo de Negócio.

"Registramos a inscrição de 45 cases, quase 10 a mais que na edição anterior. O que é muito positivo e demonstra que nossa região vem evoluindo no quesito aplicação prática de atividades de inovação”, destaca o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto.




INSCRITOS POR CATEGORIAS:

Gestão - 11 cases;
Gestão Pública - 7 cases;
Modelo de Negócio - 17 cases;
Produtos ou Serviços - 10 cases.

O Prêmio de Inovação ACIRS é uma iniciativa do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul e do Observatório Social.

AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO

Feitas as inscrições dos cases, os projetos serão avaliados por uma comissão mista, compota por integrantes do Núcleo de Inovação e representantes de outras instituições. Aqueles que cumprirem todos os requisitos exigidos passarão por uma segunda etapa. A tarefa será gravar um vídeo, mostrando como o projeto funciona na prática.

Os vídeos também passarão por uma avaliação. Aqueles que conseguirem maior êxito na apresentação seguirão para a terceira e última etapa do Prêmio, recebendo uma visita técnica dos membros da comissão julgadora, para reforçar a apresentação do projeto.

“Após estas três etapas, teremos um finalista em cada uma das quatro categorias e um case destaque. Os vencedores serão conhecidos e premiados no dia 17 de agosto, no palco principal da 12ª FERSUL”, explica Gabriel.

O vencedor do prêmio destaque será premiado com uma viagem a São Paulo, tendo a oportunidade de participar da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE 2019).

Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500