Acirs
Em Rio do Sul, Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Bom dia, hoje é dia 20/03 e são 03:59
CREDENCIAMENTO
EM BREVE

Sala de Imprensa: Notícias 31/08/2015

70 anos lembrados em uma noite

Uma data para recordar e comemorar. A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realizou na sexta-feira (28), o jantar alusivo ao aniversário da entidade

Jantar ACIRS 70 anos Jantar ACIRS 70 anos

Pessoas que fizeram e que fazem parte da história da ACIRS se reuniram para festejar as sete décadas de existência da Associação. Na oportunidade, foram homenageados os ex-presidentes da entidade: André Armin Odebrecht, Carlos Vitor Ohf, Ciro José Cerutti, Germano Emílio Purnhagen, Günther Faller, João Stramosk, Joaquim de Assis Santana, Lino Rohden, Lotar Dieter Maas, Milton Hobus, Osni Luiz Sens, Paulo Alfredo Grunwald, Valdecir Pamplona, Viegand Eger, Wilfredo Eugênio Currlin, Fausto Cimardi, João Antônio dos Santos e João Domingos Sedrez. Foram lembrados também os ex-presidentes falecidos: Alfredo João Krieck, Jovino Nardelli e Rubens Bins da Silveira.

Bem como, os idealizadores da FERSUL, o ex-presidente Osni Luis Sens e o 1º coordenador, Nilberto Ari Lemkuhl, a feira chegou neste ano à 10ª edição. Por fim, foram homenageados também dois funcionários que fazem parte da associação há mais de 10 anos, a responsável pelo setor financeiro Neide Schneider e o secretário executivo Cleber Stassun.

Durante o evento foi lançado o projeto “Memórias de quem quer e faz – os 70 anos da ACIRS”, que compreende um documentário reunindo depoimentos dos ex-presidentes e uma revista sobre a história da associação.

O jantar foi realizado no Parque Universitário Unidavi e contou com surpresas como a apresentação do Circoloko, de Florianópolis. E para encerrar, o show da Banda Beatles 4Ever que trouxe os grandes sucessos do quarteto de Liverpool. O evento fez parte do projeto ACIRS 70 anos.


Confira as fotos:
Clique aqui para abrir a galeria 

Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500