Acirs
Em Rio do Sul, Chuvoso durante o dia e à noite.
Bom dia, hoje é dia 21/03 e são 02:39
CREDENCIAMENTO
EM BREVE

Sala de Imprensa: Notícias 26/06/2017

34 empresas concorrerão ao Prêmio de Inovação da ACIRS

O objetivo do projeto é incentivar e reconhecer os esforços em inovação nas organizações que atuam no Alto Vale do Itajaí

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

“Nossa meta era atingir 30 inscrições e conseguimos 34 cases inscritos. As nossas expectativas foram superadas”, conta o integrante do Núcleo de Inovação, Odair da Rosa.

Agora o próximo passo será montar uma comissão julgadora para avaliar os trabalhos, o grupo será formado por sete integrantes do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Observatório Social.

Os avaliadores irão analisar os trabalhos com base em oito critérios, gerando uma nota de um a 10. Os participantes que conseguirem uma maior pontuação irão para a próxima fase. Os classificados ficaram sabendo do resultado no dia 03 de julho. Quem passar para a segunda fase do processo receberá um comunicado por e-mail explicando o que é preciso fazer.

Os candidatos que passarem para a próxima etapa, deverão fazer um vídeo de até três minutos aprofundando sobre o case inscrito. Esse vídeo também deverá estar inscrito no Youtube em modo público.
Na fase seguinte, a empresa receberá uma visita do comitê avaliador, onde serão analisadas as práticas existentes em aderência aos fundamentos da capacidade de inovação. Os resultados da inovação também serão avaliados, visando confirmar seus impactos na empresa.

Por fim as empresas receberão novamente um e-mail, contendo informações sobre a classificação, serão também convidadas a participar da cerimônia de reconhecimento, que será realizada em agosto durante a FERSUL 2017.

O grande vencedor, destaque inovação, será premiado com uma viagem para uma missão técnica de inovação, durante três dias em São Paulo. E ainda, ganhará 76 horas de capacitação na Escola de Formação de Vendedores,36 horas em cursos de curta duração na ACIRS, além de 25 horas em qualquer curso, realizado na instituição SENAC Rio do Sul, e mais 3 horas de workshop in company com a temática de “Desenvolvimento de Ideias para Inovação”, que será realizado pela Dopamine Criativação.

A primeira edição do Prêmio de Inovação ACIRS homenageia o empresário João Stramosk pelas ações como empreendedor e inovador. Tem como proposta motivar e incentivar as empresas que apostam em inovação nas organizações do Alto Vale.

O Prêmio de Inovação ACIRS é uma iniciativa do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Observatório Social de Rio do Sul.

Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500