Em Rio do Sul, Sol com algumas nuvens. Não chove.
Bom dia, hoje é dia 19/10 e são 07:05

 

Montadoras - Termo de responsabilidade

TERMO DE RESPONSABILIDADE DA MONTADORA

Leia este Termo com atenção. Trata-se do TERMO DE RESPONSABILIDADE DA MONTADORA, firmado para permitir o acesso de profissionais nos períodos de montagem, realização e desmontagem da FERSUL 2017 – 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, evento realizado no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, na Rua Wenceslau Borini, 2950, no Bairro Canta Galo, Rio do Sul, Santa Catarina, entre os dias 01 de agosto de 2017 e 22 de agosto de 2017.

IMPORTANTE

A ACIRS está contratualmente obrigada a cumprir os prazos de ocupação e desocupação do Centro de Eventos Hermnann Hinrich Purnhagen, locado para a realização da FERSUL 2017 – 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, sob pena de ser responsabilizada com multa e outras penalidades à título de perdas e danos. A montagem de todo e qualquer estande não poderá ser iniciada sem que o devido Termo tenha sido firmado. Não será admitida qualquer exceção.

Ao informar os dados da MONTADORA, o representante legal está ciente que seus dados e da empresa podem ser utilizados pela ACIRS e/ou remetidos para outras organizações públicas e privadas para fins de regularização do evento.

O presente TERMO DE RESPONSABILIDADE DA MONTADORA é firmado eletronicamente pela MONTADORA e validado eletronicamente pelo EXPOSITOR que o contratou com a Associação Empresarial de Rio do Sul, associação civil sem fins econômicos e lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 82.762.154/0001-85, estabelecida à Rua XV de Novembro, 73, Térreo, Centro, Rio do Sul, Santa Catarina, neste ato denominada de ACIRS, e pelo presente instrumento, a MONTADORA assume as seguintes obrigações:

Cláusula 1ª: A MONTADORA declara estar ciente das regras gerais estipuladas no MANUAL DO EXPOSITOR e nas REGRAS BÁSICAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM que estão disponíveis na ACIRS ou na área do EXPOSITOR do website www.fersul.com, e que dúvidas decorrentes da aplicação dos mesmos serão dirimidas exclusivamente junto à ACIRS.

Cláusula 2ª: Todo profissional cadastrado pela MONTADORA no sistema disponível no website www.fersul.com será identificado durante o evento por meio de uma credencial, pessoal e intransferível, que deverá ser retirada pessoalmente no Centro de Eventos.

Cláusula 3ª: A responsabilidade pela guarda da credencial é única e exclusiva da MONTADORA, e sua perda deve ser comunicada imediatamente à ACIRS, que irá providenciar seu cancelamento e/ou substituição.

Cláusula 4ª: A qualquer tempo, a organização do evento poderá solicitar a apresentação de documentos pessoais pelo portador da credencial, podendo este responder CIVIL e CRIMINALMENTE caso verificada qualquer irregularidade.

Cláusula 5ª: A MONTADORA responsabiliza-se pelo recolhimento de todo e qualquer lixo ou resíduo produzido pelas atividades de montagem e desmontagem do estande do EXPOSITOR, dando destino aos mesmos.

Cláusula 6ª: A MONTADORA responsabiliza-se CIVIL e CRIMINALMENTE por quaisquer danos que vierem a ser causados por seus materiais, funcionários, contratados e veículos, às instalações do Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen ou a qualquer terceiro, assim como ao material da montagem básica instalado no local pela MONTADORA OFICIAL, do início ao término da desmontagem.

Cláusula 7ª: Todas as despesas com encargos trabalhistas, previdenciários, tributos (municipais, estaduais e federais), infrações (de ordem administrativa, tributária, trabalhista, civil ou penal) na contratação de pessoal, dano causado ao consumidor, ao erário, etc., gerados em função da participação da MONTADORA na FEIRA, são de responsabilidade única e exclusiva da MONTADORA.

Cláusula 8ª: A ACIRS não se responsabiliza pela segurança ou pela guarda de qualquer equipamento ou material utilizado pela MONTADORA para a execução de suas atividades na FEIRA.

Cláusula 9: A MONTADORA aceita e concorda com o pagamento de uma taxa de R$ 200,00 (Duzentos reais) por hora de atraso na montagem ou desmontagem do estande do EXPOSITOR e que o não pagamento, em se verificando o atraso, irá inviabilizar a participação da MONTADORA em futuros eventos organizados pela ACIRS.

Cláusula 9ª: Ao aceitar eletronicamente o presente termo, a MONTADORA declara concordar com as obrigações assumidas por ela perante à ACIRS.

Cláusula 10: Ao validar o presente termo, o EXPOSITOR declara concordar com as obrigações assumidas por ele e pela sua MONTADORA perante à ACIRS, respondendo solidariamente por qualquer infração, dano ou dolo.

E por ser justo, a MONTADORA firma com a ACIRS o presente Termo por meio eletrônico, que é validado também pelo EXPOSITOR, pelo que elegem as partes o foro da Comarca de Rio do Sul, Santa Catarina, para dirimirem quaisquer dúvidas pertinentes às cláusulas estabelecidas.

Compartilhe... link:
Voltar
Fale com a gente
(47) 99225 3921
(47) 3531 0500